Yahoo Québec Recherche sur tout le Web

Résultats de recherche

  1. O Jornal de Angola é um diário nacional que cobre as principais atualidades do país e do mundo. Leia as últimas notícias sobre política, sociedade, economia, regiões, mundo e mais.

    • POLÍTICA

      Angola assume a presidência do Conselho de Paz e Segurança....

    • REGIÕES

      Acidentes de viação causaram 240 vítimas mortais no Huambo ....

    • SOCIEDADE

      Jornal de Angola. Jornal dos Desportos ... Angola incentiva...

    • ECONOMIA

      ECONOMIA - Jornal de Angola

    • CULTURA

      CULTURA - Jornal de Angola

    • DESPORTO

      Portugal: Selecção Sub-17 participa no Cascais Luso Cup...

    • ENTREVISTA

      Em entrevista exclusiva ao Jornal de Angola, o ministro fala...

    • REPORTAGEM

      As obras de construção e reabilitação de vias rodoviárias,...

  2. Angola assume a presidência do Conselho de Paz e Segurança. Angola assumiu, sexta-feira, a liderança do Conselho de Paz e Segurança (CPS) da União Africana (UA), em Adis Abeba, capital da Etiópia, por um período de 30 dias.

  3. Conhecidos adversários de Angola para qualificação do CAN 2025. A Selecção Nacional vai medir forças com o Ghana, o Sudão e o Níger na fase de qualificação para o Campeonato Africano das Nações 2025, a realizar em Marrocos. 04/07/2024 Última atualização 14H18.

  4. Leia no Novo Jornal as últimas notícias de Angola e do mundo.Política, economia, sociedade, desporto e cultura.Veja fotografias, vídeos e muito mais.

  5. Il y a 1 jour · Jornal de Angola - 2024-07-08. Estados da SADC concretiza­m criação de Parlamento Regional. Boemo Sekgoma considera Angola parceiro económico. Fórum assinala o lançamento do Plano Estratégic­o 2024-2028. João Lourenço e José Ramos-horta abordam o reforço da cooperação. Angola elege paz sustentáve­l como bandeira da Presidênci­a.

  6. Il y a 5 jours · Buy a digital subscription to Jornal de Angola with PressReader.com and enjoy unlimited reading on up to 5 devices. 7-day free trial.

  7. O Governo moçambicano anunciou, ontem, um acordo extrajudicial com três bancos, no litígio, em Londres, sobre as dívidas ocultas, prevendo a redução da “exposição do Estado” de 1,4 mil milhões para 220 milhões de dólares.

  1. Des personnes ont également recherché